
Entre as várias mudanças comportamentais trazidas pelo período de isolamento social, o novo conceito do que é e como se usa o próprio lar é a principal delas.
Atenta a esse modelo de vida gerado pelas circunstâncias dos últimos dois anos, a Vitta Residencial Incorporadora e Construtora – São José do Rio Preto – SP lançou sua nova campanha publicitária para ser veiculada em diferentes mídias, inclusive com um filme para televisão, com inserções a partir da segunda quinzena do mês de junho de 2022.
Nesta campanha, a alegria da conquista do imóvel próprio e a segurança da realização de um negócio dão o tom da comunicação.
Entre as várias mudanças comportamentais trazidas pelo período de isolamento social, o novo conceito do que é e como se usa o próprio lar é a principal delas. Atenta a esse modelo de vida gerado pelas circunstâncias dos últimos dois anos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lançou sua nova campanha publicitária para ser veiculada em diferentes mídias, inclusive com um filme para televisão, com inserções a partir da segunda quinzena do mês de junho. Nesta campanha, a alegria da conquista do imóvel próprio e a segurança da realização de um negócio dão o tom da comunicação.
Leia também: Preço médio de venda por metro quadrado dos imóveis em Rio Preto fica em R$ 4.459,00 em Setembro de 2022
Com inspiração e referência em seu próprio público, a área de marketing da empresa apostou em peças com linguagem jovial e divertida para ressaltar tanto a importância da realização de um sonho como a revalorização do lar – como espaço múltiplo e funcional.
“Durante a pandemia, sentimos o impacto de termos somente nosso lar como ambiente seguro e passamos a estar mais tempo nesse lugar, que foi totalmente ressignificado. Agora, o mesmo espaço de moradia é também usado para o lazer e de trabalho.

Conheça: Vitta Residencial – Trinità – Apartamento em São José do Rio Preto – SP
E esse novo conceito balizou a construção de toda campanha, mostrando que a nossa casa pode ser o que a gente quiser”, explica Yhury Nukui, gerente de marketing da Vitta.
Embalada por um jingle ritmado, descontraído e cheio de ginga, a campanha – batizada de “Vai de Vitta” – tem ainda a intenção de convidar colaboradores, públicos consolidados e futuros clientes a entrarem numa divertida onda azul de conexão com a marca por meio de música e dança.
“A proposta investe na comunicação leve e atraente, com facilidade de ser assimilada e lembrada por quem for atingido pela campanha.
Além disso, entendemos que as peças precisavam refletir o modo de vida de quem será o futuro morador de um imóvel Vitta, criando intimidade e fluência na comunidade”, comenta Adriana Bonemer, diretora de branding e comunicação da construtora.
Solidez, maturidade e confiança. Para Yhury Nukui, a escolha de um imóvel para a compra demanda muito cuidado, atenção e a segurança de se fazer um bom negócio, não somente um diferencial, mas como componente decisivo para o cliente.
Leia também: Migração contribui para o aumento no número de vendas e locações de imóveis em Rio Preto
“Especialmente quando se trata da aquisição do primeiro imóvel, o consumidor fará sua escolha a partir da força que a marca representa através de um conjunto de fatores como autenticidade, honestidade, ética e garantia de origem. E é exatamente essa certeza de ter feito a melhor opção que buscamos traduzir com a campanha “Vai de Vitta”, afirma o gerente de marketing.
A concretização do sonho do imóvel próprio é outro valor enfatizado pela nova campanha da construtora, independentemente do objetivo ou motivação: necessidade de maior privacidade e independência para quem vai morar sozinho, o começo de uma nova etapa com o casamento, uma conquista familiar conjunta ou um investimento.
“Temos muito conteúdo em nossas redes sociais que evidenciam o quanto a compra desse espaço significa para nossos consumidores. E a campanha reflete essa alegria que há mais de dez anos temos visto e acompanhado junto com eles”, finaliza Yhury Nukui. A campanha tem assinatura da agência Portal e da produtora Lumme Studio.
Sobre a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora.
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 20 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou mais de 90 empreendimentos – sendo que mais de 45 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades lançadas e 14 mil entregues.
No Estado de São Paulo, além de imóveis em Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, imóveis em São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e na capital de São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.