
Empreendimento em condomínio clube é o único em venda na cidade que oferece ITBI e registro grátis.
Sucesso de vendas com 100% das unidades da primeira fase comercializadas, o Fenhouse Belvedere – Condomínio em São José do Rio Preto – SP, deu início à comercialização de sua segunda fase que conta com mais 202 imóveis em terrenos a partir de 225 m², dentro do mesmo condomínio, com valores a partir de R$ 400 mil. Com obras avançadas, a entrega está prevista para 2023.
O Fenhouse é o único empreendimento na cidade que oferece Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro grátis. Além disso, conta com a possibilidade de financiamento de até 90% do seu valor e em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal, maior banco financiador do país, por meio da modalidade Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, popularmente conhecido pela sigla SBPE.
“O mercado imobiliário segue aquecido e esse momento é bastante favorável para o financiamento de um novo imóvel. Esse é um projeto inédito no portfólio da Pacaembu Construtora – São José do Rio Preto – SP, mas traz com ele toda a nossa expertise de 30 anos de mercado, tanto construtiva quanto comercial, repetindo nossa parceria consolidada com a Caixa e oferecendo excelentes taxas e facilidades para todos os interessados”, afirma Fernando Almeida, diretor comercial do Fenhouse.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas de São José do Rio Preto, na Avenida Belvedere, próximo à região dos Damhas, o empreendimento está próximo de uma ampla rede de serviços e comércio como galerias, grandes supermercados, padarias, academias e restaurantes. Na mesma avenida ficam os Residenciais Village Damha I, II, III e IV.
Com investimento de R$ 73 milhões, o Fenhouse será um residencial privativo, moderno e sustentável. São casas não geminadas – ou seja, com distância entre os imóveis, o que proporciona privacidade para os futuros moradores – divididas em tipologias entre 65,07 m² e 88,86 m². Além disso, os imóveis contam com um layout planejado para permitir futuras ampliações, caso os compradores desejem, tornando-os mais flexíveis na hora de reformar.
O residencial terá ainda um clube de lazer com piscina adulto e infantil, duas quadras poliesportivas, beach tênis, salão para eventos, academia e uma área verde de mais de 53 mil m² com espécies nativas da flora – sendo considerado uma das maiores e mais completas área de lazer entre os residenciais privativos da cidade.
“Todo o projeto do Fenhouse foi pensado para resgatar a sensação de se viver com liberdade. Com fachadas abertas, as casas oferecem integração entre a vizinhança e uma sensação de vida em comunidade, fatores que são reforçados com as áreas de lazer e conveniência em comum. E liberdade é o que move o Fenhouse”, pontua Julia Almeida, arquiteta responsável pelo projeto do empreendimento.
Casa decorada.
Os interessados poderão vivenciar a experiência de como será morar no Fenhouse ao visitar a casa decorada inteligente, totalmente automatizada. O projeto conceito foi desenvolvido pela arquiteta Solange Cálio, conhecida pela versatilidade de seus projetos, que desenrolou uma proposta de casa térrea potencializando os espaços, permitindo a cada novo morador imaginar um ambiente conectado com seus gostos e com o que representa sua família.